VitalAire – Prémio Cinco Estrelas

VitalAire

A VitalAire, empresa do grupo Air Liquide, líder europeu nos cuidados de saúde ao domicílio, presta assistência a pacientes com patologia respiratória crónica mais de 35 anos em Portugal. Trabalha diariamente, em parceria com médicos e outros profissionais de saúde, para proporcionar uma melhor qualidade de vida, no âmbito das terapias respiratórias: Tratamento da Apneia do Sono, Oxigenoterapia e Ventiloterapia.

Com equipas multidisciplinares, experientes e qualificadas para promover a autonomia e a adesão aos tratamentos, promovendo assim a redução do risco de agudização/exacerbação da doença e de futuras hospitalizações, a VitalAire acompanha a evolução das necessidades dos seus pacientes e dos médicos que os assistem através de:

  • Desenvolvimento de novos programas de acompanhamento personalizados para as necessidades específicas de cada paciente.
  • Seleção dos dispositivos médicos (equipamentos) e interfaces mais adequados para maior conforto e satisfação.
  • Linha de apoio 24h/dia, 7dias/semana, complementada com linhas especializadas, tal como a Linha de Ventilação para apoio diferenciado a pacientes e profissionais de saúde, numa terapia tão importante dado o contexto pandémico.
  • Soluções digitais inovadoras destinadas a pacientes e profissionais de saúde, que disponibilizam apoio remoto, visualização da evolução da terapia, conteúdos educacionais, entre outros.
  • 4 centros de apoio e proximidade a nível nacional: EspaçoVital (Porto, Santa Maria da Feira, Viseu e Santarém), 100% dedicados aos pacientes VitalAire, assistindo-os em todas as suas terapias, por profissionais de saúde qualificados.

www.vitalaire.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Cuidados de saúde ao domícílio

SATISFAÇÃO

78,90 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas