Rui Miguel Nabeiro – Prémio Cinco Estrelas

Rui Miguel Nabeiro

Com competências nas áreas da Gestão, Marketing, Liderança, Recursos Humanos, a sua carreira profissional tem início em 2003, ano em que termina a licenciatura em Gestão administrada pela Universidade Católica Portuguesa e decide estagiar na Coprocafé – Ibéria, na área de Trading e Controlo de Qualidade, com uma incursão ao Vietname, passando posteriormente por um estágio na Brasília, em Itália, e na Volcafé em Winterthur, Suíça.

De regresso a Portugal, Rui Miguel Nabeiro integra a Direcção de Marketing do grupo Nabeiro Delta Cafés, em Campo Maior e a liderança do departamento em Lisboa da referida empresa.

Actualmente é Administrador do Grupo Delta Cafés e um dos responsáveis da marca Delta Q, um projecto que idealizou e acompanhou desde o início, em 2006, e que posicionou a empresa de Campo Maior  no consumo de café em casa tendo também a seu cargo a área dos Mercados Internacionais.

Nos últimos anos realizou diversas formações, das quais se destaca a participação no Programa de Marketing e Gestão de Recursos Humanos para Executivos administrado pela Universidade Católica Portuguesa e no Curso de Cata de Café gerido pela Associação Comercial de Santos, no Brasil.

Membro da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) desde 2009, parte integrante da Direcção desde 2010 e com um percurso profissional, desde cedo, ligado à indústria cafeeira, Rui Miguel Nabeiro, em representação da Delta Cafés, foi ainda nomeado para Presidente da AICC para o triénio 2013-2015.

Em 2011, Rui Miguel Nabeiro recebe o prémio Personalidade do Ano, pela revista HiperSuper e em 2012 é reconhecido com o Master de Figura do Ano na Produção, pela Distribuição Hoje e nomeado internacionalmente na categoria de The RSM International Entrepreneur of the year Award2 nos European Business Awards 2010

No dia 12 de novembro de 2021, passou a ser o presidente da empresa de cafés mais conhecida de Portugal, a Delta, tendo sucedido ao seu avô.


Dados Resumo


CATEGORIA

Líder Empresarial

SATISFAÇÃO

79,4 %

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas