Renascença – Prémio Cinco Estrelas

Renascença

A Renascença é líder no mercado no formato das rádios informativas. Está à frente das suas principais concorrentes numa abordagem original, que alia o tratamento e discussão dos principais temas da atualidade ao mesmo tempo que mantém um registo bem-disposto.

Comprometida com o rigor, a Renascença alia informação, música e humor num formato inovador de que o programa “As Três da Manhã” é um bom testemunho. Um programa que conta com a Joana Marques, Carla Rocha e Ana Galvão, na animação, e com Miguel Coelho, na edição das notícias, e Luis Aresta no desporto.

Na manhã, como ao longo da emissão, há lugar para o debate da atualidade, a reflexão, mas também a música e os conteúdos mais disruptivos como prova o último ano: a Renascença foi a primeira rádio a fazer uma emissão do alto de um balão de ar quente, a primeira emissão simultânea, rádio e vídeo, a partir da casa das três animadoras, entre muitas outras inovações.

Também no digital, a Renascença ocupa um lugar de destaque, quer pelo conjunto de prémios já alcançados, como foi o caso de três Prémios Gazeta consecutivos, bem como pela excelência dos conteúdos e soluções multimédia que apresenta.

Segura dos seus valores e história, a Renascença é hoje uma rádio voltada para o futuro, com uma informação rigorosa, credível e reconhecida pelos portugueses, a quem surpreende diariamente com inovadores e as melhores músicas.

rr.sapo.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Rádios de Informação

SATISFAÇÃO

84,1 %

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas