Remax – Prémio Cinco Estrelas

Remax

Imobiliárias

Fundada nos EUA em 1973, a RE/MAX é a maior rede internacional de franchising imobiliário, a operar em mais de 85 países. Ao entrar na RE/MAX, cada franchisado ou agente associado torna-se membro de uma rede composta por mais de 7.000 agências e cerca de 100.000 agentes associados. Em Portugal, a RE/MAX tem atualmente 350 Agências (Continente e Ilhas) e cerca de 11.500 colaboradores.”

A RE/MAX, presta um serviço de Consultoria aos Clientes Proprietários e/ou Compradores de bens Imóveis. São muito mais que Agentes Imobiliários, uma vez que acompanham os Clientes em toda a fase do processo de mediação do imóvel, ou seja antes, durante ou depois da concretização do negócio de compra, venda ou arrendamento.

Mantem uma conduta profissional baseada num rígido código de ética, com um único objetivo: prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos seus clientes.

A RE/MAX propôs-se aplicar o modelo de negócio inovador e de sucesso em todo o mundo e com ele alterar a maneira como se vendiam e compravam imóveis e se geria uma agência imobiliária. O desafio era impulsionar mudanças na qualidade do setor – proporcionar um melhor serviço ao cliente, introduzir novos sistemas de gestão e de marketing e profissionalizar os agentes imobiliários. O conceito de Exclusividade na promoção dos Imóveis, partilha dos imóveis na rede RE/MAX e concorrência, são exemplos de sucesso, implementados pela RE/MAX.

A ultima grande novidade da RE/MAX Portugal são as Visitas Multimédia/ Virtuais, que permitem ao Cliente conhecer com maior detalhe os imóveis e selecionar apenas os lhe interessam, em total segurança, sem sair de casa e ainda poupa tempo. Atualmente são cerca de 15.000 imóveis no site www.remax.pt, com esta possibilidade de visualização.

www.remax.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Imobiliárias

SATISFAÇÃO

85,20 %

MARCAS AVALIADAS

3

CONSUMIDORES

1453

TESTES

Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

 

 

 

 

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas