Todos nós já usámos a expressão “Cinco Estrelas’’ para nos referirmos a algo que é realmente muito bom. O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.
Sendo um sistema de avaliação baseado numa metodologia completa e rigorosa, o Prémio Cinco Estrelas vem assim ajudar-nos a identificar o melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas. Quando vir este símbolo em qualquer marca, terá a garantia de que os seus produtos ou serviços foram testados por consumidores ou por profissionais e foram considerados muito, mas muito bons! Realmente “Cinco Estrelas”.
Para candidatura ao Prémio Cinco Estrelas as marcas deverão estar geograficamente acessíveis aos consumidores em 4 das 7 regiões principais (Norte, Centro Área Metropolitana de Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira).
O Prémio Cinco Estrelas traduz-se em benefícios claros, tanto para os consumidores como para as marcas, seja elas vencedoras ou não.
Para os consumidores, o selo “Prémio Cinco Estrelas” constitui uma garantia de escolhas de consumo acertadas do melhor que existe no mercado. Para as marcas vencedoras, traduz-se numa ferramenta de avaliação rigorosa e de comunicação diferenciadora.
Benefícios da candidatura:
INFORMAÇÃO
Benefícios para as marcas vencedoras:
COMUNICAÇÃO
NEGÓCIO