Locarent
Categoria: Gestão de frota automóvel

A Locarent – empresa dos grupos Caixa Geral de Depósitos e novobanco – é uma das principais empresas de Renting de Veículos a operar em Portugal com mais de 17.500 viaturas sob Gestão e cerca de 4.300 Clientes em carteira.

A Locarent tem hoje soluções complementares de mobilidade sendo a primeira Gestora de Frotas em Portugal a disponibilizar Renting de Motociclos e Renting de Pesados, constituindo-se como a Gestora de Frota da Mobilidade Integrada.

 

rede-social rede-social rede-social
Ver site
imagem representação de vencedor
7,80
Satisfação Global
4668
Consumidores Envolvidos
7
Marcas avaliadas
37
NPS
Locarent

A Marca encontra-se ativa nos pontos de venda dos Bancos acionistas, concessões automóveis protocoladas e canais digitais (site próprio e redes sociais (Linkedin; Facebook; Instagram).

Distingue-se pela sua proximidade, transparência e qualidade do serviço de aconselhamento aos seus Clientes, bem patentes nos recentes prémios alcançados.

Atualmente, a Locarent, promove uma solução inovadora com vista à renovação e eletrificação da frota dos seus Clientes – “Regresso ao Futuro” – que consiste em apresentar condições especiais de antecipação de fecho do contrato, tendencialmente sem custos.

O Renting é uma solução completa, através da qual o Cliente tem acesso a um veículo durante o período de tempo e nº de quilómetros adequados às suas necessidades, integrando um conjunto de serviços ideal para garantir a melhor utilização da viatura ou frota – Negociação e Financiamento da Viatura; Seguro e Gestão de Sinistros; Manutenção e Gestão de Pneus; Viatura de Substituição; Linha de Apoio ao Condutor; Soluções de Mobilidade Elétrica; Soluções de Recondicionamento, entre outros.

Com o Renting é suportado apenas a utilização do veículo, sem a necessidade e o ónus de aquisição. Deste modo, a renda mensal é significativamente inferior aos tradicionais meios de financiamento, garantindo assim maior conforto e melhor robustez financeira.

foto campanha