À Portuguesa é PALADIN. A marca, detida pela empresa Casa Mendes Gonçalves, possui um portefólio vasto de molhos e temperos.
Há cerca de cinquenta anos em Portugal, a marca foi relançada em 2012 com uma nova identidade e, desde aí, primou pela inovação e pela irreverência. A PALADIN tem como principal missão expandir o gosto, a criatividade e inovação pelo mundo, sem nunca esquecer a sua origem: a portugalidade. A aposta em sabores portugueses e na tradição, conjugada com a diversidade do mundo, é a receita perfeita para que a PALADIN seja, atualmente, uma marca reconhecida a nível nacional e internacional, com gamas de produtos diversas, desenvolvidas para quem não tem medo de arriscar e experimentar novos sabores e combinações.
A inovação da marca Paladin rege-se por 3 pilares diferentes:
- Portefólio diversificado, com sabores diferentes dos que já existem no mercado e especificamente na categoria de molhos
- Conjugação de sabores, resultando em receitas inusitadas e diferenciadoras
- Ingredientes de qualidade: a marca privilegia receitas com ingredientes de proximidade e, sempre que possível, de origem nacional
Testes realizados: Estudo à categoria | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo



