Millennium desafia o futuro.

 

A marca Millennium constrói a sua atividade diária na prossecução da oferta das melhores soluções e produtos financeiros a Clientes e Não Clientes, com um claro foco no Mobile e no Digital.

 Reconhecida como uma marca Cinco Estrelas em categorias tão relevantes como “Grandes Bancos” e “Apps Bancárias” o Millennium bcp é o Banco que tem o chip da evolução, apresentando-se ao mercado com uma força e um pioneirismo únicos.

 De destacar campanhas como o Crédito Habitação (com o “Nunca o zero valeu tanto)”; a Domiciliação de Ordenados (com cashback em supermercado e em Cartão de Crédito); a celebração do 20º aniversario das Soluções Integradas de Produtos e Serviços Bancários, com uma forte divulgação dos benefícios “Vantagem Família”; bem como campanhas quer de Captação de Clientes quer de Crédito Pessoal, com uma vertente muito intensa no Digital.

 A dinâmica do Digital e da App Millennium permitem ao Banco consolidar o seu posicionamento de inovação, aproximando-o cada vez mais dos seus diversos targets. O lançamento da websérie “Appropósito é disso um claro exemplo. Com uma narrativa e um elenco fixo de personagens, a série ilustra, através de 24 episódios divulgados nas Redes Sociais, na App e no Site do Banco, a profundidade e variedade das funcionalidades e produtos disponíveis na App, mostrando como cada uma pode atender a necessidades específicas das mais diversas pessoas.

 

 

A política de proximidade com os Clientes e a consolidação de Patrocínios que já fazem parte do core da marca permitem ao Banco manter uma visibilidade e relevância ímpares no universo bancário.

Na Cultura, com o Millennium Festival ao Largo e na divulgação de iniciativas em estreita colaboração com a Fundação Millennium; no Desporto, com o Millennium Estoril Open e o patrocínio das competições de Surf da WSL e o apoio aos atletas profissionais que são a expressão máxima de talento e excelência nas suas atividades – Nuno Borges no Ténis, Teresa Bonvalot no Surf e Marta Paço no Surf adaptado.

 

 

Mais do que uma promessa, o “Aqui Consigo” expresso como assinatura, representa o verdadeiro compromisso da marca perante a Sociedade. Na certeza absoluta de um futuro alicerçado em pilares estratégicos que fazem parte do seu ADN, como a inovação, modernidade, proximidade e solidez.