Será que a geração Z está a matar o Marketing?

No passado dia 15 de maio, ao final da tarde, decorreu no Restaurante DBacalhau, em Lisboa, a nossa primeira talk, no âmbito da iniciativa Encontro de Estrelas.

Este evento é uma das iniciativas previstas dos Prémios Cinco Estrelas em colaboração com os membros do Comité Cinco Estrelas, que visa a partilha de conhecimentos e de experiências em diferentes áreas, por profissionais conceituados.

 

 

Para esta primeira talk, tivemos a participação do Francisco Carvalho, membro do Comité Cinto Estrelas, Diretor-Geral da BoConsulting e Professor Coordenador de Empreendedorismo no MBA da AESE. Lançamos o desafio a Mónica Oliveira, Diretora de Marketing da Delta Cafés, que prontamente o aceitou, para falarem sobre o tema “Será que a geração Z está a matar o marketing?”

Conhecida por ser a primeira geração “verdadeiramente digital” e caracterizada pela sua capacidade de multitarefa, a geração Z vem forçar uma adaptação das estratégias de marketing a esta nova realidade.

Partilhamos o vídeo resumo. 

Esteja atento aos outros Encontros de Estrelas que estão previstos para este ano!