Seguro Directo
Categoria: Seguros Diretos

A inovação está no ADN da Seguro Directo desde o primeiro dia. Em novembro de 1996 surgia a marca que seria a pioneira em Portugal a comercializar seguros automóvel em canais diretos, revolucionando o mundo das seguradoras. Para além do desenvolvimento de funcionalidades cujo objetivo passa por acelerar a resposta ao Cliente, trabalhando por superar as suas expetativas, a Seguro Directo destacou-se no desenvolvimento de produtos em cocriação com alguns Clientes, focando-se na excelência do serviço, dando autonomia ao utilizador, e pelo lançamento do primeiro seguro verde em Portugal

Ver site
imagem representação de vencedor
7,89
Satisfação Global
1996
Consumidores Avaliados
4
Marcas Avaliadas
52
NPS

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Seguro Directo

A Seguro Directo é uma seguradora direta que disponibiliza um conjunto de produtos e serviços online e telefone. Uma marca simples, descomplicada e próxima, que conta com mais de 27 anos de experiência e que foi pioneira no mercado como seguradora direta. 

Distingue-se pela satisfação demonstrada pelos Clientes, no processo de venda e atendimento. É identificada pelos consumidores como uma marca de referência. 

Sob a premissa “Tão simples, tão inteligente” a Seguro Directo continua a desenvolver uma estratégia de acesso em mais plataformas e soluções inovadoras, de modo a permitir uma maior simplicidade e autonomia no acesso à simulação, à contratação e à gestão das apólices de seguro por parte dos seus Clientes. Muita coisa mudou, mas ter um seguro simples e inteligente que acompanha as viagens dos Clientes é uma promessa que vai continuar a guiar a marca nos próximos anos: apostar na melhoria continua, no desenvolvimento de soluções e na otimização de processos orientados ao Cliente. É uma marca disponível 24h, através do site, que comunica de forma clara, simples e atenta nos processos e diferentes canais de contacto. Assegura a transparência e a simplificação nas mensagens, e cultiva um posicionamento de comportamento seguro. A prevenção rodoviária e a mobilidade sustentável são eixos fundamentais de atuação da marca, quer na relação com os Clientes, quer na relação com os seus Parceiros.

foto campanha

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas