Feitas com os melhores ingredientes e cozidas em forno a lenha, as empadas Pão do Rogil são tendidas, amassadas e recheadas como nos tempos das nossas avós pelas mãos dos nossos padeiros, que ao longo destes anos têm vindo a seguir receitas da família, dando também abertura à criação de produtos inovadores. Da ancestral empada de galinha Pão do Rogil à de espinafres e mozarela, de cozido, de alheira e grelos ou à de cogumelos, há já quem não consiga decidir-se pela sua favorita!
Uma produção com base em pesquisas, testes e experimentação antes da saída para o mercado, sempre em conjunto com a nossa equipa de engenharia alimentar, para chegarmos ao cliente cumprindo todos os requisitos exigidos pelos critérios do HACCP.
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
O Pão do Rogil deixou de ser apenas um ponto de paragem obrigatório na Costa Vicentina de quem passa, sendo atualmente uma padaria e pastelaria para estar, descontrair, vivenciar… e regressar.
Com produção própria, todos os produtos são feitos pelos nossos padeiros e pasteleiros com os melhores ingredientes e da forma o mais tradicional possível: do original pão com massa-mãe aos pães e tostas especiais cozidos em forno a lenha (de batata-doce, de alfarroba, entre outros), das empadas feitas à mão aos emblemáticos pastéis de batata-doce, de alfarroba ou de bolota, entre outras iguarias.
Sempre a lançar novas linhas, o Pão do Rogil faz questão de homenagear os produtos da região como a batata-doce, a alfarroba, a amêndoa… E de cruzar culturas com a região do Alentejo, cuja fronteira está aqui tão próxima do Rogil, sendo uma zona do país com a qual também nos identificamos.



