Mais amanteigados, crocantes, macios ou areados, os bolinhos, biscoitos e bolachas Pão do Rogil são uma explosão de sabor e uma garantia de frescura em cada pacote. Pelas mãos da nossa equipa de pasteleiros, todos os processos são feitos à moda antiga com as melhores farinhas e ingredientes até à sua cozedura em forno a lenha.
A inovação da criação de alguns bolos, bolinhos e bolachas Pão do Rogil tem por base pesquisa, testes e experimentação da nossa equipa de pasteleiros antes da saída para o mercado em conjunto com a nossa equipa de engenharia alimentar, para chegarmos ao cliente cumprindo todos os requisitos exigidos pelos critérios do HACCP.
O Pão do Rogil deixou de ser apenas um ponto de paragem obrigatório na Costa Vicentina de quem passa, sendo atualmente uma padaria e pastelaria para estar, descontrair, vivenciar… e regressar.
Com produção própria, todos os produtos são feitos pelos nossos padeiros e pasteleiros com os melhores ingredientes e da forma o mais tradicional possível: do original pão com massa-mãe aos pães e tostas especiais cozidos em forno a lenha (de batata-doce, de alfarroba, entre outros), das empadas feitas à mão aos emblemáticos pastéis de batata-doce, de alfarroba ou de bolota, entre outras iguarias.
Sempre a lançar novas linhas, o Pão do Rogil faz questão de homenagear os produtos da região como a batata-doce, a alfarroba, a amêndoa… E de cruzar culturas com a região do Alentejo, cuja fronteira está aqui tão próxima do Rogil, sendo uma zona do país com a qual também nos identificamos.



