Disponibilizamos recebimentos de pagamentos por referências multibanco com ou sem data de validade, com ou sem valor definido, referências payshop, mb way, débitos diretos, Cofidis pay (pagamentos a prestações (3 a 12 mensalidades) sem juros.
Como temos licença para operar em todos os países da União Europeia, não obstante a maioria ser nacional, temos clientes de diversos países europeus, tais como Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Alemanha, República Checa, Itália, Estónia.
Os nossos pagamentos são utilizados em lojas online e em software de faturação.
O grande fator de inovação e diferenciação da Lusopay face às outras instituições financeiras é que permitimos a democratização dos meios de pagamento. Meios de pagamento caros e que só as grandes empresas conseguiam amortizar os seus custos, hoje são usados por PMEs e empresários em nome individual, facilitando os seus recebimentos e tesouraria.
Disponibilizamos o serviço de consulta de PEP e sanções para setores de atividade que necessitam de consultar listas de sanções da ONU, UE e OFAC, bem como lista de pessoas politicamente envolvidas (PEP). Isto é útil para marcas de luxo, imobiliárias, advogados, instituições financeiras, enfim, para setores que têm a obrigação legal de prevenção do branqueamento de capitais e do financiamento do terrorismo.
Por fim, a possibilidade de gerar pedidos de pagamento que podem ser enviados por email ou sms e que são pagáveis através de um link de pagamento. Denominamos este serviço de Pay By Link.
Testes realizados: Estudo à categoria | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo




