Através de uma rede de 1500 lojas e lockers, a DPD permite a entrega e levantamento de encomendas com toda a comodidade de quem compra e vende online, dando a possibilidade de escolher o local, dia e hora em que pretende receber a sua encomenda
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
Existe igualmente a facilidade de devolução da mesma caso não seja o artigo pretendido.
Rede de 1500 lojas e lockers, com horários e dias muito alargados para depositar e levantar encomendas. No momento do checkout, o consumidor escolhe o local onde pretende recolher a encomenda, dispondo de 10 dias para o fazer no caso das lojas, e de 3, tratando-se de lockers. Assim que possa efetivar o levantamento, a DPD envia SMS e/ou email a dar nota do mesmo, lembrando o local e horários, assim como o pin code que permite levantar a encomenda sem filas e em total segurança.
Lockers disponíveis 24h por dia e lojas com horários muito alargados e abertos ao fim de semana. Através dos códigos pin que o consumidor recebe por mensagem, a recolha em loja ou no locker é facilitada e segura,