Delta Cafés
Categoria: Marca de Café

Criada em 1961 e com mais de meio século de história, a marca Delta Cafés é símbolo não só de empreendedorismo e da capacidade de Inovação em Portugal, mas também da essência relacional de uma chávena de café.

Ver site
imagem representação de vencedor
8,65
Satisfação Global
10
Anos Consecutivos
3558
Consumidor Avaliados
64
NPS

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê a Delta Cafés?

 A Delta Cafés é especialista na torra do café e assume-se, desde sempre, como uma marca autêntica, presente, próxima e de rosto humano, fundamentada na máxima “Um Cliente, Um Amigo”. Líder no mercado nacional de cafés torrados há mais de duas décadas e presente em mais de quarenta países , a Delta Cafés é uma marca sólida, carismática, de confiança e que tem sabido criar tendências, apostando sempre na qualidade dos seus produtos. A relação de proximidade que une a marca e os seus clientes traduz-se no conhecimento das necessidades e motivações dos mesmos, sendo a Delta Cafés uma marca de todos e para todos, comprometida com os seus colaboradores, clientes e stakeholders.

foto campanha