As nossas receitas são artesanais e os sabores intemporais. Na doçaria alentejana, prometemos uma experiência a cada dentada. Por isso, encoste-se, feche os olhos e aprecie o sabor e qualidade.
A Casa Maria Vitória, comercializa em maior volume, para uma rede de parceiros/grossistas, que nos ajudam a chegar, ao canal horeca e consumidor final.
Testes realizados: Focus Group | Testes cegos de experimentação em showroom | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
Tudo começou com o Avô José dos Santos, moleiro de profissão, que a dada altura herdou uma terra com um moinho.
Para dar destino à farinha que produzia, abriu, juntamente com o filho, uma padaria nas Alcáçovas.
Estávamos em 1954.
O filho casou e a mulher – D. Amélia – recém-casada, dava uma ajuda na padaria. Enquanto uns faziam pão, a D. Amélia aprendia a fazer bolos, como o bolo da massa do pão, feito com as sobras de massa de pão da padaria.
Com as dicas de várias senhoras da terra que iam à padaria usar o forno para cozer os seus bolos, D. Amélia foi aperfeiçoando a sua arte de fazer bolos.
A certa altura, a Padaria já vendia mais bolos do que pão.
Da D. Amélia nasceu a D. Maria Vitória, a quem foi ensinando tudo o que sabia, e sempre juntos, toda a familia fez o negócio crescer.
Tanto cresceu que a velha padaria já não os conseguia acolher e em 2004, mudaram-se para um pequeno terreno na Zona Industrial das Alcáçovas.