Nascido em Lisboa, em 1982.
Divide a sua carreira entre o teatro, a televisão e a rádio.
No teatro participou em vários espetáculos encenados por Beatriz Batarda, Marco Martins e Tiago Guedes, entre outros. Na televisão destaca-se nos programas “Levanta-te e Ri”, “Manobras de Diversão”, “Lado B”, “Contemporâneos”, do qual também foi co-criador. Na rádio é autor, juntamente com João Quadros do “Tubo de Ensaio” na TSF e “Mata-Bicho” na Antena 3.
classificações parciais = escala 1 – 10
Lisboa, 1982
Divide a sua carreira entre o teatro, a televisão e a rádio.
No teatro participou em vários espetáculos encenados por Beatriz Batarda, Marco Martins e Tiago Guedes, entre outros. É o criador do espetáculo Deixem o Pimba em Paz (2013), onde, ao lado de Manuela Azevedo, desconstrói os temas mais emblemáticos do cancioneiro pimba.
Na televisão destaca-se nos programas “Levanta-te e Ri”, “Manobras de Diversão”, “Lado B”, “Contemporâneos”, do qual também foi co-criador. Criou, escreveu e atuou nas séries “Último a Sair” (RTP) e “Odisseia” (RTP), “Som de Cristal” (SIC), ao lado de Miguel Esteves Cardoso em “Fugiram de Casa dos Seus Pais” (RTP), “Sara” (RTP), “Princípio, Meio e Fim” (SIC), “Tabu” (SIC) .
Na rádio é autor, juntamente com João Quadros do “Tubo de Ensaio” na TSF e “Mata-Bicho” na Antena 3.
No final de 2018 regressou ao Stand Up, após um interregno de 10 anos, com o espectáculo Depois do Medo. Em Outubro de 2019 apresenta o espectáculo em Lisboa, no Teatro Nacional Dona Maria II. Termina a digressão na Altice Arena, sendo a primeira vez que um comediante esgota essa sala para um espectáculo a solo.
Durante a pandemia criou um projecto no Instagram chamado “Como é que o Bicho Mexe”. Em Dezembro de 2023 o espectáculo “Um Nêspera no Cu” esgota 3 datas na Altice Arena.
Tem um podcast chamado “isso não se diz” e assina, desde Novembro de 2022, a crónica semanal da Revista Sábado “Talvez Crónica”.
Gosta muito da vida que tem.