Banco CTT
Categoria: Banca - atendimento ao cliente
O Banco CTT assume se como um Banco simples e transparente, com uma oferta descomplicada e abrangente, apostando num modelo de inovação contínua que garanta a qualidade de serviço e satisfação dos seus clientes. A sua forte presença nos canais digitais é complementada por 212 lojas em Portugal.
7,64
Satisfação Global
6
Anos Consecutivos
1623
Consumidores Avaliados
9
Marcas Avaliadas
22
NPS
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
Banco CTT
Somos um Banco que se destaca por:
- Uma oferta de produtos e serviços simples, mas completa que acompanha as várias etapas de vida dos seus clientes
- Servir diariamente mais de 700 000 clientes
- Horário alargado com presença física em 212 lojas, distribuídas por 18 distritos de Portugal, completado pela acessibilidade dos canais digitais
- Valores como a proximidade, solidez e confiança, associados à marca CTT