Todos nós já usámos a expressão “Cinco Estrelas’’ para nos referirmos a algo que é realmente muito bom. O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou Recomendação, Confiança na marca e Inovação.
Sendo um sistema de avaliação baseado numa metodologia completa e rigorosa, o Prémio Cinco Estrelas vem assim ajudar-nos a identificar o melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas. Quando vir este símbolo em qualquer marca, terá a garantia de que os seus produtos ou serviços foram testados por consumidores ou por profissionais e foram considerados muito, mas muito bons! Realmente “Cinco Estrelas”.
Para candidatura ao Prémio Cinco Estrelas as marcas deverão estar presentes de forma massificada no território nacional, com acesso aos consumidores pelo menos em 4 das 7 regiões principais (Norte, Centro Área Metropolitana de Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira).
O Prémio Cinco Estrelas traduz-se em benefícios claros, tanto para os consumidores como para as marcas, seja elas vencedoras ou não.
Para os consumidores, o selo “Prémio Cinco Estrelas” constitui uma garantia de escolhas de consumo acertadas do melhor que existe no mercado. Para as marcas vencedoras, traduz-se numa ferramenta de avaliação rigorosa e de comunicação diferenciadora.
Benefícios da candidatura:
INFORMAÇÃO
Benefícios para as marcas vencedoras:
COMUNICAÇÃO
NEGÓCIO