No passado dia 24 de setembro, logo pela manhã, decorreu no Restaurante Tráfico, em Lisboa, a nossa segunda talk, no âmbito da iniciativa Encontro de Estrelas, sob o tema “A Sustentabilidade nas estratégias de marketing”. Uma enriquecedora conversa entre 2 grandes especialistas da área (Teresa Cortes – Membro do Comité Cinco Estrelas e especialista em Sustentabilidade e Marketing e Paulo Pereira da Silva – Presidente do Conselho de Administração da Renova).
Cada vez mais, os consumidores valorizam marcas que demonstram compromisso com o meio ambiente e a sociedade, buscando produtos e serviços que refletem os seus valores pessoais e éticos. Essa tendência não apenas molda o comportamento do consumidor, mas também impacta diretamente a reputação, a imagem e o desempenho financeiro das empresas. Deste modo, no Encontro, ambos os profissionais, deram a conhecer as suas visões sobre o modo em que a sustentabilidade agrega valor à marca.
Este evento é uma das iniciativas dos Prémios Cinco Estrelas em colaboração com os membros do Comité Cinco Estrelas, que visa a partilha de conhecimentos e de experiências em diferentes áreas, por profissionais conceituados. Em maio´25 foi realizado o 1º Encontro com a participação do Francisco Carvalho (membro do Comité Cinto Estrelas, Diretor-Geral da BoConsulting e Professor Coordenador de Empreendedorismo no MBA da AESE) e a Mónica Oliveira (Diretora de Marketing da Delta Cafés), onde falaram sobre a Geração Z, o atual mundo digital e as suas consequências na adaptação das estratégias de marketing” .
Esteja atento aos próximos Encontros de Estrelas!