Vito
A VITO pretende democratizar o acesso às melhores ferramentas, para uso profissional ou no dia a dia. Todos os dias, com o instinto de um líder, orgulho nas origens, empatia pelo próximo e respeito pela natureza. Com toda a nossa garra, produzimos as ferramentas daqueles que se levantam e constroem, reparam e alteram a vida com as próprias mãos.
Temos como missão providenciar a melhor solução nos mercados onde opera, destacando-se enquanto marca líder e de confiança, assegurando o desenvolvimento sustentado e duradouro dos seus negócios e parcerias e a plena satisfação dos seus clientes e colaboradores. A VITO é uma marca 100% portuguesa com 30 anos de existência que pertence ao Grupo Central Lobão, uma empresa especializada em ferramentas, máquinas, equipamentos e acessórios diversos.
Um dos pontos fortes da VITO é o sentido de inovação e introdução de novas gamas no mercado com bastante celeridade, tentando estar sempre na vanguarda de qualquer tipo de produtos para qualquer aplicação. A VITO procura sempre a diferenciação no mercado e ser pioneira nos mais variados produtos, sendo reconhecida no mercado por isso.
Dados Resumo
CATEGORIA
Ferramentas e AcessóriosSATISFAÇÃO
79,90 %TESTES
Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo