Saforelle
Biocodex é um laboratório farmacêutico familiar que cresceu de um pioneiro da microbiota francesa na década de 1950 para um player internacional hoje, diversificando seus produtos e expandindo sua presença geográfica. Desde Janeiro 2021, a integração da gama Saforelle criou uma nova dinâmica na área da saúde da mulher para acelerar o desenvolvimento do grupo em Portugal. Enquanto “B-Happy Managers” somos os embaixadores da cultura de “B-Happy” na Biocodex Portugal. Juntos temos o poder de construir uma cultura de felicidade, positivismo, respeito, empowerment e accountability.
Saforelle é uma marca que se insere na categoria de higiene intima. A marca é um cosmético e por isso é vendida em farmácias e espaços de saúde. A marca conta também com a recomendação dos profissionais de saúde, nomeadamente médicos e farmacêuticos. Saforelle comunica também com o consumidor sempre de uma forma responsável. Saforelle nasceu em 1989, a partir da vontade de um farmacêutico acompanhado por um médico e um fitoterapeuta, para criar um produto que fosse simultaneamente eficaz e que respeitasse a intimidade da mulher Em busca dos melhores componentes, descobriram as virtudes da Bardana (Arctium Lappa), uma planta herbácea conhecida desde a antiguidade pela sua ação calmante e suavizante. Reconhecida como sendo a 1ª marca recomendada por ginecologistas em Portugal* a gama Saforelle expandiu-se ao longo dos anos para responder às necessidades das mulheres e das crianças. Todos os produtos da gama Saforelle são rigorosamente testados. Os testes são realizados sob supervisão médica (ginecologistas, dermatologistas, pediatras) com vista a verificar a boa tolerância dos produtos decorrente da sua utilização. Inovação: Saforelle é uma marca diferenciadora e que tem a inovação como um dos pilares estratégicos da marca. Durante o ano de 2022 já foi lançado o novo Saforelle Mousse, uma nova apresentação que se diferencia pela sua textura e experiência sensorial.
Dados Resumo
CATEGORIA
Higiene Íntima FemininaSATISFAÇÃO
78,20 %TESTES
Focus Group | Testes cegos de experimentação em home test | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo