Prosegur Alarmes – Prémio Cinco Estrelas

Prosegur Alarmes

A Prosegur Alarmes é uma empresa multinacional que dispõe de um conjunto de soluções de segurança que se adaptam às necessidades de cada cliente e que funcionam de forma integrada para assim garantir a máxima proteção qualquer que seja a eventualidade: intrusão, incêndio, inundação ou emergência médica. Com mais de 6.000 vigilantes no terreno e uma cobertura nacional, é a única empresa de segurança que dispõe de equipa própria, garantindo assim uma rápida resposta.

O Kit Videoalarme da Prosegur Alarmes é um avançado sistema de alarme com registo de vídeo e de tripla proteção: anti-intrusão, anti-sabotagem e inibição. Em caso de intrusão, os detetores do alarme, equipados com sensor de movimento e câmara integrada, captam e gravam as imagens enviando de seguida e em tempo real, para a Central de Segurança 24h. Tratando-se de um alarme real a Prosegur Alarmes procede de imediato, com dupla resposta e intervenção: envio para o local do incidente de um Vigilante da Patrulha de Intervenção Rápida para prestar apoio às forças de segurança e avisa a Polícia.

O kit funciona sem fios, com Ligação 24h à Central de Segurança da Prosegur Alarmes e pode ser controlado remotamente.

A inovação deste sistema baseia-se na integração de dispositivos de domótica para uma segurança inteligente, permitindo controlar remotamente através de app Smart as diferentes funcionalidades de casa, desde ligar e desligar as luzes, trancar e destrancar portas ou simular a presença dos proprietários, até à gestão do sistema de alarme. Permite programações e criação de regras para todos os dispositivos e sistemas de segurança.

www.prosegur.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Segurança - Alarmes

SATISFAÇÃO

78,50 %

CONSUMIDORES

1557

TESTES

Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas