Bankinter
Categoria: Atendimento ao cliente

O Cliente, e o seu Atendimento, é o centro da nossa atividade. Para proporcionar um serviço de excelência o Bankinter tem desenvolvido em particular em 2 áreas: a capacidade dos Gestores; e a Tecnologia para garantir serviço multicanal.

 

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imagem representação de vencedor
75,30
Satisfação Global
2
Anos Consecutivos
1272
Consumidor Envolvidos
7
Marcas Avaliadas
16
NPS

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê o Bankinter?

O Bankinter chegou a Portugal há 7 anos para apoiar os projetos das empresas e das famílias portuguesas. Somos um banco com mais de 55 anos de experiência, presente em Portugal, Espanha, Luxemburgo e Irlanda. Em Portugal com mais de 220.000 clientes; 81 Agências; 4 centros Private; 10 Centros de Empresas; 2 Centros Corporate; para além da App que permite abertura de conta digital.

A proposta de valor Bankinter tem por base a criação de capacidades de serviço multicanal, que o cliente pode utilizar em função do seu perfil e necessidades: desde agência; banca telefónica; assistente virtual telefónico; homebanking e mobilidade (app). Contudo acreditamos que a capacidade humana é uma “marca” e um valor acrescentado do Bankinter, para isso temos um modelo de serviço baseado em gestores, sediados em agência ou de forma remota através do Bankinter+ ou na nossa Agência Digital.

Um Banco decididamente diferente que acredita em soluções personalizadas.

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