A FRUTÓBIDOS, é propriedade de Marina Brás, que a adquiriu em 2001 a Joaquim Albano, seu fundador, de quem recebeu a receita deorigem conventual da produção do genuíno Licor de Ginja de Óbidos Vila das Rainhas®. A marca surge na vida da atual proprietária da Frutóbidos, de forma completamente inesperada mas, a paixão pelo produto, fê-la acreditar que era possível torná-lo conhecido, e hoje está espalhado por 15 países diferentes.

 

Vila das Rainhas®, a Ginja de Óbidos é o nome do mais tradicional Licor de Ginja de Óbidos, honra as muitas Rainhas Portuguesas que passaram por Óbidos e a terra onde se produz este licor muito apreciado por homens e mulheres de todo o mundo. A vila de Óbidos, cheia de encantos e detalhes de Rainha, era o dote dado pelo Rei aquando do seu casamento e por isso foi sempre governada por mulheres. A marca é a forma de reconhecimento da força e sabedoria feminina, acreditando que quem prova Vila das Rainhas se sente especial.

 

 

Degustar um delicioso Licor de Ginja de Óbidos Vila das Rainhas®, carinhosamente chamado de “Ginjinha” por muitos portugueses, constitui um prazer enorme e o perpetuar de uma tradição memorável.

Ao longo dos tempos, Vila das Rainhas®, a Ginja de Óbidos de sabor agridoce e frutado, tem sido motivo de convívio, alegria e inspiração para muitos apreciadores, que encontram no seu aroma e paladar inconfundíveis, a companhia perfeita para momentos de diversão ou de relaxamento.

Em Óbidos, berço de Vila das Rainhas®, a Ginja de Óbidos, é quase obrigatório beber um cálice de licor de ginja com os amigos quando se frequenta um dos muitos bares da histórica vila.

Um produto que guarda tradição, saber e alegria tem de manter a garrafa original. Foi sofrendo alterações na forma de se apresentar, mas a receita e qualidade do licor foram sempre mantidas. Nenhum pormenor fica esquecido quando vestimos a nossa Rainha e por isso optamos por cores neutras, o branco que transmite paz e harmonia, o preto que emana força e poder, e o ouro que confere requinte e elegância; todas as caraterísticas que podemos encontrar no nosso licor.

Dependendo da preferência do consumidor, as garrafas de Vila das Rainhas®, a Ginja de Óbidos podem conter ou não ginjas, que são meramente decorativas, sendo selecionadas para o efeito as mais bonitas e apetitosas da colheita. Com ginja ou sem ginja, deve ser consumido a uma temperatura de 14ºC ou 15ºC.

A equipa da Frutóbidos está de braços abertos à sua espera para lhe dar a conhecer o que está por detrás da marca Vila das Rainhas.

 

Website: https://viladasrainhas.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/VilaDasRainhas

Inatgram: https://www.instagram.com/ginjaviladasrainhas/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaBcyxfJpIj7zpq-PwcQqKw

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/vila-das-rainhas-a-ginja-d%C2%B4%C3%B3bidos-173696ba/



:

 

 

 

 

 

 

 

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas