O que mais valorizam os consumidores ao escolherem um suplemento articular para animais?

Se há temas em que animais e humanos têm grandes semelhanças, este é um deles: a falta de mobilidade com o avançar da idade e as consequentes dores nas articulações. Esta falta de mobilidade e a dor associada leva os animais a deixarem de brincar com tanta vivacidade e a nem sempre estarem sempre bem e sem dores.
Sendo certo que poderão acontecer em qualquer idade, os problemas nas articulações dos animais têm maior tendência a aparecer numa idade mais avançada, especialmente em cães e gatos, devido ao desgaste.
Assim, cabe aos responsáveis pelos animais o papel de estarem atentos aos sinais, de forma a poderem atuar, aliviando as suas dores. Dificuldades para andarem ou para se levantarem são sinais de alarme a ter em conta desde logo.

 

 

 

 

Agora que percebemos como são, normalmente, os casos de dificuldade na locomoção dos animais, vamos então entender o que mais valorizam os consumidores na hora de escolherem um suplemento articular para animais*:

  1. Recomendação do veterinário (19%)
  2. Melhoria na facilidade dos movimentos (15%)
  3. Diminuição das queixas (recusa a andar, prostração, ganido) (12%)

Sem grande surpresa, a recomendação do veterinário surge em primeiro lugar. É normal que nos queiramos aconselhar com um médico veterinário antes de administrarmos algo aos nossos animais de companhia/estimação
É também fácil de perceber o 2º e o 3º lugar, isto porque, quando verificamos melhorias e uma diminuição nas queixas, percebemos que o suplemento está a surtir efeito e vamos manter a opção de compra.

 

O vencedor do Prémio Cinco Estrelas 2024 na categoria “Suplementos alimentares para animais” é o KimiMove.

Recomendado por médicos veterinários, KimiMove tem vindo a inovar desde 2010, desenvolvendo soluções para a melhoria da função articular. O KimiMove apresenta-se com uma gama que responde as várias necessidades clinicas dos animais com doença osteoarticular tendo sido desenvolvido com base no feedback dado pelos clínicos relativamente as suas necessidades no tratamento deste tipo de patologia.
Em Portugal KimiMove® tem 3 apresentações disponíveis: KimiMove® Support; KimiMove® Rapid; KimiMove® Ultra, o que proporciona a solução adaptada ao estádio da vida do animal e função articular, mesmo nas situações mais exigentes com dor e inflamação.​​

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas