Europcar

O Europcar Mobility Group é um dos principais players no mercado de mobilidade. A missão do Europcar Mobility Group é oferecer um conjunto de soluções atrativas que constituam alternativas à viatura própria, de uma forma sustentável e responsável, com a ambição de se tornar líder em mobilidade sustentável, nos próximos anos, impulsionada pela tecnologia, dados e colaboradores.

Neste sentido, o Grupo oferece uma vasta gama de serviços de aluguer de automóveis e carrinhas, – seja por 1 hora, algumas horas, 1 dia, vários dias, 1 semana, 1 mês ou mais –, contando para tal com uma frota equipada com os mais recentes motores, que será cada vez mais “verde”, até ao ano de 2024 e seguintes.
A satisfação dos clientes está no centro da ambição do Grupo e dos seus colaboradores. Este compromisso leva ao desenvolvimento contínuo de novas ofertas nas três linhas de serviços do Grupo – Negócios, Lazer e Local – que respondem às necessidades específicas de cada utilização, seja empresas, profissionais ou particulares.
As 4 maiores marcas do Grupo são: Europcar®, líder europeu de aluguer de automóveis e aluguer de veículos comerciais ligeiros,
Goldcar®, o low-cost líder de aluguer de carros na Europa, InterRent®, aluguer de carros de "nível médio", e Ubeeqo®, um dos líderes europeus de partilha de carros de ida e volta (B2B, B2C).
O Europcar Mobility Group oferece as suas soluções de mobilidade a nível mundial através de uma extensa rede presente em mais de 140 países (incluindo subsidiárias detidas a 100 anos – 18 na Europa, 1 nos EUA, 2 na Austrália e Na Nova Zelândia, franchises e parceiros).

www.europcar.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Aluguer de Automóveis

SATISFAÇÃO

78,20 %

CONSUMIDORES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas