A VITO pretende democratizar o acesso às melhores ferramentas, para uso profissional ou no dia a dia. Todos os dias, com o instinto de um líder, orgulho nas origens, empatia pelo próximo e respeito pela natureza. Com toda a nossa garra, produzimos as ferramentas daqueles que se levantam e constroem, reparam e alteram a vida com as próprias mãos.
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
Uma marca 100% portuguesa com mais 30 anos de existência que pertence ao Grupo Central Lobão, especializado em máquinas, ferramentas, material elétrico e de iluminação.
Com uma ampla rede de revendedores fruto da diversidade e qualidade dos seus produtos e serviços, a VITO está representada em mais de 2.000 pontos de venda.
Uma marca com ambição para ser global, considerada referência nacional e internacional no setor de ferramentas, equipamentos e acessórios, que está presente em mais de 35 países por todo o mundo. Procura responder às exigências dos mercados e aos desafios da globalização, garantindo sempre a melhor solução. Mais de 30% do seu negócio concentra-se nos mercados internacionais.