A revista CRISTINA, projeto editorial da apresentadora de televisão Cristina Ferreira, é o título feminino com mais audiência média e maior índice de fidelidade, segundo os dados de Bareme de Imprensa disponíveis à data. Há oito anos no mercado, tem-se destacado pela inovação e qualidade com que norteia o seu trabalho.
classificações parciais = escala 1 -10
Ao longo do tempo, a CRISTINA tem-se afirmado num setor onde revistas e jornais com décadas de existência têm vindo a desaparecer, vítimas do desinvestimento no papel. Invertendo essa tendência, prima por levar todos os meses ao leitor histórias que merecem ser contadas – de famosos ou anónimos – acompanhadas por um cuidadoso trabalho gráfico e fotográfico.
As suas capas são espelho da versatilidade de temas abordados e da forma diferenciadora com que são tratados. Moda, saúde, sexo, estética, beleza, cinema, viagens, nutrição, gastronomia, literatura e lifestyle são muitas das áreas nas quais atua, sempre com foco na história de vida e na celebração dos bons exemplos, com reportagens, testemunhos e entrevistas que acrescentam e se diferenciam.
Aliada à presença em banca, a revista CRISTINA distingue-se por uma forte componente digital. Desde o investimento no segmento de vídeo como forma de promover os seus conteúdos, ao cuidado estético da comunicação que faz regularmente. Os números comprovam-no: até janeiro de 2024 alcançou a meta dos 224 mil seguidores na rede social Instagram.