Renova Recycled
Renova Recycled é uma gama composta por guardanapos, lenços faciais, lenços de bolso, rolos de cozinha e gigarolos, e é totalmente direcionada ao número crescente de cidadãos com preocupações ambientais, que pretendem reduzir o consumo de plástico de uso único e optar por produtos reciclados para um consumo mais consciente e sustentável, poupando os recursos naturais do Planeta.
Os rolos de cozinha e gigarolos Renova Recycled, ambos galardoados com o Prémio Cinco Estrelas, são compostos por 2 folhas de papel branco reciclado feito a partir de fibras provenientes da “floresta urbana”: escritórios e casas de onde provém o papel já usado e pertencentes à gama Renova Recycled. No seu processo de produção, estes produtos recusam o uso de corantes, tintas ou cloro como agente de branqueamento, economizando os recursos naturais do nosso planeta. São ambos embalados em papel reciclável e biodegradável e duplamente certificados por organizações de âmbito internacional: Rótulo Ecológico da União Europeia, que comprova que os produtos cumprem rigorosos critérios ambientais definidos a nível europeu, e a Certificação FSC (Forest Stewardship Council), que garante a proveniência do papel através de fontes responsáveis, garantindo aos cidadãos que se trata de uma escolha ética.
Com mais metros de papel por rolo, os produtos apresentam ainda elevada conveniência e eficiência em toda a cadeia logística: Recycled XXL 2 rolos, um produto compacto de 100 serviços por rolo e o Gigaroll Recycled 1 rolo, com 280 serviços e possibilidade de extração do papel a partir do núcleo central do rolo, para uma maior funcionalidade na utilização.
A Renova é uma marca Portuguesa de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. Desde sempre marca líder no nosso país, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções.
Dados Resumo
CATEGORIA
Rolos de cozinhaSATISFAÇÃO
80 %TESTES
Focus Group | Testes cegos de experimentação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo