MSC Cruzeiros
Categoria: Cruzeiros​

A frota da MSC Cruzeiros dispõe de 22 modernos navios, dois deles movidos a LNG, juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para 6 pedidos de navios atualmente em vigor, até 2030. 

Ver site
81,1 %
Satisfação Global
7
Anos Consecutivos
2254
Consumidores Avaliados
4
Marcas Avaliadas
50
NPS

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê a MSC Cruzeiros?

A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruises Division do MSC Group, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, incluindo Portugal, na América do Sul, na região do Golfo e no Sul de África com mais market share, bem como maior capacidade do que qualquer outra marca nestas regiões. É também a companhia de cruzeiros com maior crescimento no mundo, com forte presença nos mercados das Caraíbas, América do Norte e Extremo Oriente. A sua frota dispõe de 22 modernos navios juntamente com um considerável futuro portfólio de investimento global para novos navios e está prevista crescer para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opção para seis pedidos de navios atualmente em vigor, até 2030. Em Junho de 2023, a MSC Cruzeiros inaugurou o MSC Euribia, o segundo navio a LNG da frota, e o navio mais avançado do ponto de vista ambiental da frota. A marca de luxo Explora Journeys foi lançada no final de 2021 e o ano de 2023 foi marcado pela inauguração do primeiro navio, Explora I, que conta com as mais recentes e avançadas tecnologias marítimas disponíveis. A primeira delas terá uma arqueação bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes no mar, todas elas com varandas ou terraços com vista mar. Estes requintados navios introduzirão no segmento de luxo um amplo leque de novas experiências para os passageiros, assim como, outras atividades, bem como um amplo rácio de espaços públicos, para além de apresentarem um design altamente inovador. 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas