A iServices foi fundada em 2011, numa pequena loja com 12m2 no Parque das Nações, em Lisboa. Atualmente, a empresa conta com mais de 270 colaboradores e tem presença física com dezenas de lojas espalhadas em Portugal Continental, Açores e Madeira, Espanha e Ilhas Canárias, Paris e Bruxelas. A empresa é a líder portuguesa na reparação de smartphone e tablets, contabilizando mais de trinta mil reparações por mês em equipamentos multimarca, sendo ainda a representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI.
Avenida Infante Dom Henrique, 328
1800-223 Lisboa
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
A iServices realiza sempre diagnósticos gratuitos e sem compromisso. Todos os serviços de reparação são complementados por uma vasta oferta de acessórios, gadgets e inovadores produtos tecnológicos da sua marca própria a Marca iS.
Em todas as lojas iServices trabalham técnicos altamente especializados em eletrotécnica e qualquer tipo de reparação é realizada, na maioria dos casos, entre 20 a 30 minutos. A empresa oferece ainda um Serviço de Recolha e Entrega ao domicílio. No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, repara-o e entrega-o no local desejado.
A marca iServices consagra-se como símbolo e referência na prestação de serviços de resposta rápida, com garantia de excelência, indissociável da Responsabilidade, Rapidez, Qualidade e Relacionamento. Os valores da empresa proclamam uma marca única no mercado global, que ambiciona a contínua satisfação e fidelização dos seus clientes.
A qualidade da iServices é reconhecida entre os consumidores. Em 2019 a empresa foi distinguida como ‘empresa gazela’ e em 2024 é considerada “Marca 5 Estrelas”, bem como Escolha do Consumidor e A Melhor Loja, nas categorias de Reparação e Recondicionamento de Equipamentos Eletrónicos.