DPD | Pickup
Categoria: Entrega de Encomendas em Rede de Proximidade

A DPD desenvolveu uma rede de 1500 lojas e lockers para facilitar a entrega de encomendas online, com a comodidade do consumidor, evitando que este tenha de estar em casa para as receber, escolhendo o local (loja ou locker), dia e horário mais conveniente para levantar as encomendas. A rede Pickup permite ainda o envio de encomendas e a devolução das mesmas.

Ver site
imagem representação de vencedor
80.9 %​
Satisfação Global
1431
Consumidor Avaliados
9
Anos Consecutivos
2
Marcas
42
NPS

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê a DPD?

A rede Pickup é composta por 1500 lojas e lockers para recolha e entrega de encomendas. Quando a compra é efetivada no site do retailer online, o consumidor escolhe a loja ou locker mais conveniente para levantar a sua encomenda. No momento em que esta se encontra disponível, ele recebe SMS e/ou email e pode levantar a encomenda em 10 dias úteis na loja ou 3 no locker.​

​No momento da compra, o consumidor escolhe onde quer levantar a encomenda. Quando a mesma se encontrar disponível no ponto Pickup, bastará que utilize o pincode que recebe por mensagem para efectivar a recolha (dando o mesmo ao lojista ou usando o teclado do locker). Os horários são por ele escolhidos, sem filas ou esperas. As lojas encontram-se abertas 6 a 7 dias por semana, em horários alargados, e os lockers estão disponíveis 24horas por dia.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas