Crioestaminal
Categoria: Criopreservação

No momento do parto, é possível colher as Células Estaminais presentes no Cordão Umbilical, estando disponíveis dois tipos de Células Estaminais, as Células Estaminais do Sangue do Cordão Umbilical (hemátopoiéticas) e as Células Estaminais do Tecido do Cordão Umbilical (mesenquimais). Após o processamento das Células Estaminais, estas ficam armazenadas a baixas temperaturas durante longos períodos de tempo, podendo vir a ser utilizadas no tratamento de várias doenças.

Ver site
76.2 %
Satisfação Global
4
Anos Consecutivos
1677
Consumidor Avaliados
4
Marcas Avaliadas
38
NPS

Testes realizados: Focus Group | Testes de conceito   | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê a Crioestaminal?

A Crioestaminal, com 20 anos de existência, foi pioneira na criopreservação de células estaminais em Portugal, sendo o maior banco da Península Ibérica e integra atualmente o maior grupo europeu da área, que conta com mais de 850 mil amostras guardadas e com mais de 200 tratamentos com Células Estaminais do Sangue do Cordão Umbilical, 12 dos quais realizados em crianças com as células estaminais guardadas no laboratório da Crioestaminal. Investe de forma contínua em inovação e desenvolvimento, no sentido de aumentar o leque de aplicações terapêuticas com Células Estaminais, com quatro patentes internacionais registadas e vários projetos de investigação em curso. Dedica continuamente, cerca de 10% do seu volume de negócios em Investigação & Desenvolvimento.​

 As Células Estaminais do Sangue do Cordão Umbilical são já utilizadas no tratamento de mais de 90 doenças, tendo sido já realizados mais de 60.000 transplantes em todo o mundo. As Células Estaminais do Tecido quando utilizadas com as Células Estaminais do Sangue do Cordão Umbilical, promovem períodos de recuperação mais rápidos e estão a ser amplamente estudadas no âmbito da medicina regenerativa.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas