O Cliente, e o seu Atendimento, é o centro da nossa atividade. Para proporcionar um serviço de excelência o Bankinter tem desenvolvido em particular em 2 áreas: a capacidade dos Gestores; e a Tecnologia para garantir serviço multicanal.
Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo
O Bankinter chegou a Portugal há 7 anos para apoiar os projetos das empresas e das famílias portuguesas. Somos um banco com mais de 55 anos de experiência, presente em Portugal, Espanha, Luxemburgo e Irlanda. Em Portugal com mais de 220.000 clientes; 81 Agências; 4 centros Private; 10 Centros de Empresas; 2 Centros Corporate; para além da App que permite abertura de conta digital.
A proposta de valor Bankinter tem por base a criação de capacidades de serviço multicanal, que o cliente pode utilizar em função do seu perfil e necessidades: desde agência; banca telefónica; assistente virtual telefónico; homebanking e mobilidade (app). Contudo acreditamos que a capacidade humana é uma “marca” e um valor acrescentado do Bankinter, para isso temos um modelo de serviço baseado em gestores, sediados em agência ou de forma remota através do Bankinter+ ou na nossa Agência Digital.
Um Banco decididamente diferente que acredita em soluções personalizadas.