Banco Montepio
Categoria: Crédito Habitação

Fundado em 1844, o Banco Montepio é a mais antiga instituição financeira portuguesa e única no panorama financeiro nacional, pela sua origem e base mutualista. Um banco universal, intergeracional, interclassista e multicultural, que disponibiliza serviços financeiros a clientes particulares, empresas e instituições do setor social, em todas as fases do seu ciclo de vida. 

Ver site
77,2 %
Satisfação Global
1922​
Consumidor Envolvidos
7
Marcas Avaliadas
18
NPS

Testes realizados: Focus Group | Inquéritos de satisfação a clientes | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê o Montepio Crédito?

Mais do que um banco, um banco com um papel económico e social. Com o compromisso de defender a sustentabilidade social, económica e ambiental e de contribuir para a prosperidade do país. 

Atento ao contexto desafiante, o Banco Montepio – que quer continuar a ser parte da solução para as famílias e para os jovens em início de vida que procuram as melhores condições no crédito habitação quando compram casa ou decidem transferir o crédito – lançou em 2023 várias medidas por forma a mitigar os impactos da subida de indexantes de referência em contratos de crédito hipotecário.

 

2 anos sem pagar spread e sem alterações na prestação.
O Banco Montepio tem uma solução de taxa fixa a 2 anos, para os contratos de crédito habitação, em que devolve ao cliente 100% do valor do spread, durante esse período.

 

Baixámos o spread.
Isto depois de no início do ano ter lançado uma campanha de crédito habitação, em que reduziu o spread mínimo para 0,8%, e manteve o benefício de devolver aos clientes 1% do valor do empréstimo num cartão para usar na Worten.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas