Banco Montepio
Categoria: Banca - Sustentabilidade

Fundado em 1844, o Banco Montepio é a mais antiga instituição financeira portuguesa e única no panorama financeiro nacional, pela sua origem e base mutualista. Um banco universal, intergeracional, interclassista e multicultural, que disponibiliza serviços financeiros a clientes particulares, empresas e instituições do setor social, em todas as fases do seu ciclo de vida.

Ver site
79,20%
Satisfação Global
2
Anos Consecutivos
1347
Consumidor Envolvidos
5
Marcas Avaliadas
32
NPS

Testes realizados: Focus Group | Testes de conceito a clientes e colaboradores | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Porquê o Banco Montepio?

Mais do que um banco.
Mais do que um banco, um banco com um papel económico e social. Com o compromisso de defender a sustentabilidade social, económica e ambiental e de contribuir para a prosperidade do país.

Compromisso.
Quase dois séculos de serviço à comunidade, que representam acrescidas responsabilidades sociais em matéria de desenvolvimento sustentável. O nosso compromisso é renovado diariamente perante cada pessoa, famílias, comunidades, empresas e entidades da economia social e solidária, sustentado nas atividades que seguem os padrões e condutas assentes nos nossos valores fundamentais.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas