Reforçando o sentimento de confiança e proteção dos seus clientes ok! seguros lança nova campanha

“Tudo está ok! quando acaba em ok!”

 

 

  

Sob o mote “Tudo está ok quando acaba em ok!”, a ok! seguros lança uma nova campanha que retrata o sentimento de confiança e proteção dos clientes em ter a seguradora a seu lado, quando precisam.

 

Com inspiração no próprio nome da marca, a campanha sublinha o otimismo e a segurança de “estar ok”, com especial foco nos seguros ok! auto, ok! casa e ok! viagem.

 

 

“Sabemos que os imprevistos acontecem e que o mais importante é escolher uma seguradora que nos deixe tranquilos. Com esta campanha queremos mostrar como os clientes ok! se sentem confiantes e que os acidentes não chegam a ser um problema, seja qual for o cenário.”, explica Marta Vicente, Head of Marketing & Digital Experience.

 

A ok! seguros reforça assim a importância da confiança como um dos pilares fundamentais no relacionamento com os seus clientes, compromisso que foi, mais uma vez, comprovado pelo reconhecimento do Prémio Cinco Estrelas 2024, em que volta a liderar no seu sector como a mais bem avaliada.

 

A seguradora direta tem-se dedicado, desde sempre, a oferecer produtos e serviços inovadores de elevada qualidade, sempre com um grande foco na transparência e na satisfação do cliente.

 

Filme ok! auto

Filme ok! casa

Filme ok! viagem

 

 

 

 

 

 

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas