Para casas ko, novo seguro ok!
Com o objetivo de alinhar a oferta com os seus valores de simplicidade, proximidade e liberdade de escolha, a ok! seguros lançou o novo ok! casa, um produto mais simples, modular e personalizável, para que o cliente possa contratar a proteção de que realmente precisa, nem mais nem menos.
Porquê contratar o ok! casa?
– Mais proteção com menos coberturas – Com a ok!, o cliente não precisa contratar várias coberturas para resolver um problema.
– Flexível e personalizável – Um seguro que se adapta ao cliente para evitar custos com coberturas que são desnecessárias.
– Apresentação modular das coberturas – Com o novo ok! casa, abandonámos os planos para simplificar o processo de contratação. Agora, o cliente começa com uma base e acrescenta apenas as coberturas de que precisa, sem perder tempo a comparar planos.
– Proteção opcional com desconto – Quanto mais coberturas opcionais forem adicionadas, maior será o desconto.
– Mais capital para maior proteção – Simplificámos o modo como definimos o capital e aumentámos os limites de indemnização.
“Para casas ko, novo seguro ok” é o conceito da campanha de comunicação que lançámos para promovermos o novo ok! casa. Um conceito muito nosso, que transmite simplicidade, facilidade e rapidez.
Não há duas vidas iguais, cada uma tem os seus desafios. Ser próximo significa perceber isso, dar liberdade de escolha e oferecer soluções personalizáveis, que permitam ao cliente contratar apenas o que precisa e nada mais.
O objetivo da campanha passa por criar awareness sobre o lançamento do novo produto, utilizando um tom humorístico e mantendo o tom verbal e visual da marca.
A campanha de lançamento vai ser acompanhada pela oferta de um voucher 30€ FNAC. Os clientes que contratarem o novo ok! casa com um prémio mínimo de 80€, entre 10/05/2023 e 10/06/2023, receberão esta oferta especial.
Saiba mais aqui.