Renova Papel Higiénico – Prémio Cinco Estrelas

Renova Papel Higiénico

100% Recycled

A Renova é uma marca de produtos de grande consumo. Presente nos cinco continentes, o seu sucesso consiste na inovação constante alicerçada no conceito “The Sexiest Paper On Earth”. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.

RENOVA 100% RECYCLED é um papel higiénico de 3 folhas, de papel branco 100% reciclado, sem perfume, feito de fibras provenientes da nossa floresta urbana: escritórios e casas onde são recolhidos os papéis já usados. Recusa cloro e corantes, economizando os recursos naturais do nosso planeta. Utiliza embalagens em papel reciclável e biodegradável. Os rolos são compactos (mais metros de papel por menos volume) garantindo assim uma maior eficiência  em toda a cadeia logística e conveniência na reposição em casa. O produto é duplamente certificado por organizações de âmbito internacional, com o Rótulo Ecológico da União Europeia e a certificação FSC. Assim, contribui para um desenvolvimento sustentável: protege a floresta, combate a poluição, e reduz as emissões de gases de efeito estufa. Este produto faz parte da gama 100% RECYCLED, constituída também por Rolos de Cozinha, Lenços de Bolso e Faciais.

A inovação deste produto assenta em 4 eixos: 1- Papel 100% reciclado. Fabricado a partir da reciclagem de papel que já foi usado. Portanto não há abate de árvores, e recorre à “floresta urbana”: papel recolhido em escritórios e casas. O processo de produção não envolve corantes, cloro ou perfumes. 2-  Embalagem em papel reciclável e biodegradável. Este produto responde assim às múltiplas preocupações demonstradas pelos cidadãos no que concerne às embalagens de plástico de uma única utilização. É mais uma etapa de um projeto da RENOVA, que consiste na redução da utilização de materiais plásticos. 3- Menor consumo de água no fabrico do papel, através da reutilização e do recurso a tecnologias de depuração e recirculação de água. 4- Recurso a matérias-primas locais. Diminuímos a distância percorrida no transporte, para um menor consumo de combustíveis e respetiva diminuição das emissões de gases de efeito de estufa. O papel já usado é recolhido preferencialmente num raio de 400 km.

www.myrenova.com


Dados Resumo


CATEGORIA

Papel Higiénico

SATISFAÇÃO

82 %

MARCAS AVALIADAS

4

CONSUMIDORES

1133

TESTES

Focus Group | Testes de experimentação em home test | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

 

 

 

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas