Renascença – Prémio Cinco Estrelas

Renascença

A Renascença é, indiscutivelmente, das maiores referências da rádio e da comunicação em Portugal, mantendo a liderança no mercado das rádios generalistas e informativas. Comprometida com o rigor e a atualidade, a Renascença oferece hoje uma programação única a nível nacional, aliando informação, música e humor.

Todas as manhãs Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves conduzem a emissão da Renascença de uma forma descontraída, com o cuidado de trazerem o essencial das notícias que marcam a atualidade as personalidades do momento. O programa d’As Três da Manhã é também marcado, diariamente, pelo “Extremamente Desagradável”, o olhar inteligente e acutilante da Joana Marques sobre tudo o que que se passa à nossa volta. A informação está a cargo de Miguel Coelho e os espaços de Bola Branca são da responsabilidade de Luis Aresta.

A Renascença é uma rádio voltada para o futuro, com uma informação rigorosa, uma forte interação com os ouvintes e ações inovadores, que mostram a atenção que dedica a tudo o que a rodeia. Numa época tão atípica como a que vivemos, a Renascença envolveu-se na maior e mais longa emissão de um programa de rádio, com as Três da Manhã a fazerem mais de 51 horas consecutivas de emissão e tudo por uma causa nobre, ajudar a Associação Audiovisual e os profissionais do setor do entretenimento. Um setor muitíssimo atingido pela pandemia que vivemos.

Também no digital, a Renascença ocupa um lugar de destaque, quer pelo conjunto de prémios já alcançados, quer pela excelência dos conteúdos e soluções multimédia que apresenta em multiplataformas, seja em reportagens, em podcast ou videocast.

rr.sapo.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Rádios de Informação

SATISFAÇÃO

83,9 %

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas