OK! Seguros
O mundo está a mudar.
E ok! também.
A seguradora que conta já com 25 anos de história, e que fez da inovação, da tecnologia, e da simplificação do processo de venda de seguros a sua imagem de marca, apresenta, em 2023, um novo posicionamento que reforça e amplia a sua proposta de valor. A proximidade e inovação, bem como a liberdade de escolha, representam os principais valores da marca, promovendo a autonomia e a personalização nas soluções que oferece.
Procurando responder às principais necessidades dos seus clientes, a ok! seguros apresenta uma oferta abranjente organizada em torno de três pilares essenciais do quotidiano: Mobilidade, Casa e Família.
A ok! traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas e positivas do mundo, reforçando a simplicidade como um dos valores intrínsecos à marca. Uma nova cara, mas com a proximidade de sempre.
Porque por mais que o mundo mude, a ok! seguros vai estar sempre ao lado de quem se quer sentir seguro.
Saiba como ficar ok! aqui.
Dados Resumo
CATEGORIA
Seguros DiretosSATISFAÇÃO
76 %TESTES
Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo