MEO SUDOESTE – Prémio Cinco Estrelas

MEO SUDOESTE

Festivais de Música

O MEO SUDOESTE é um dos mais importantes festivais de verão em Portugal, um festival comunitário, com um espírito de tribo, para ir com os amigos. Concentra uma vasta gama de artistas de renome de vários estilos musicais e é uma oportunidade para os jovens fazerem as 1ªférias entre amigos. A melhor música, praia, natureza e ainda WIFI grátis em todo o recinto, o MEO SUDOESTE é considerado a melhor semana de férias do ano dos festivaleiros.

Mais do que um dos maiores e mais mediáticos festivais de verão, o MEO Sudoeste é um estilo de vida, que reafirma uma identidade única e muito própria. 9 dias de férias longe da cidade, onde se fazem novos amigos, vivem-se novas experiências e ouve-se muita música.

A aposta tem-se pautado, para além de um reforço a nível tecnológico e de infraestruturas, para uma ainda maior atenção à vertente de sustentabilidade e responsabilidade, não descurando os momentos de programação, de música e de lazer e ainda o conforto, acessibilidade e segurança dos milhares de visitantes.

Em 2018, uma Coruja da Torre, escolheu o pórtico de entrada do recinto para viver e dar à luz 3 crias e por isso em 2019, o MEO teve como a sua principal causa o preservar e proteger este habitat.

O MEO SUDOESTE continua a aposta na sustentabilidade, através de um conjunto de ações de sensibilização levadas a cabo durante todo o Festival, os festivaleiros foram assim desafiados a ajudar a tornar o recinto no habitat ideal. Foram centenas o número de voluntários que deram o seu contributo e que formaram as “Brigadas Coruja”, contribuindo ativamente para a limpeza do campismo.

www.sudoeste.meo.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Festivais de Música

SATISFAÇÃO

78,70 %

MARCAS AVALIADAS

6

CONSUMIDORES

1353

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas