La Redoute

A La Redoute está presente no digital desde 1997. A sua atividade abrange 2 grandes mercados, moda e casa, que se subdividem em diversas categorias, essenciais para satisfazer as necessidades quotidianas das famílias. O principal foco da marca é o cliente, todos os serviços disponíveis, plataformas de compra e oferta são pensados, melhorados e atualizados nesse sentido.

A marca conta com coleção de moda própria, que é complementada pela representação de outras marcas nacionais e internacionais. Os estilos disponíveis são diversos assim como a panóplia de tamanhos disponíveis, de modo a garantir uma oferta ampla e variada. Na coleção de casa estão disponíveis 2 linhas, ambas com design único e inovador e uma grande variedade de artigos em diversos estilos.

Existe uma constante atualização do website e app para proporcionar a melhor experiência de compra possível. A oferta é complementada com parceiros externos em categorias como beleza, decoração e acessórios, de modo a que o consumidor consiga encontrar o que precisa de acordo com as suas necessidades num só espaço digital. O acompanhamento do cliente é importante, estando disponível uma equipa dedicada de apoio ao cliente, que é suportada pelos meios necessários para o um acompanhamento único e  personalizado.

www.laredoute.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Loja online de moda e decoração

SATISFAÇÃO

77,90 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de Satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas