BPI – Banca Digital

O BPI tem em vista o bem-estar financeiro dos seus Clientes e o progresso da Sociedade. Como tal, desenvolve a sua atividade e presta sempre os seus serviços assente nos valores corporativos de qualidade, confiança e compromisso social.

O BPI disponibiliza um serviço digital focado na simplicidade e usabilidade baseado em 4 eixos fundamentais: disponibilidade 24/7; inovação nos serviços financeiros; e mobilidade e comodidade para os seus Clientes.

A aposta na inovação permitiu erguer um serviço de finanças completo com previsão de gastos e sugestão de criação de contas poupança para grandes movimentos, definição de limites e alertas. Para além disto, disponibiliza serviços como a comunicação com gestores e a autorização de ordens online, Cash Advance, Mbway, apresentação de soluções de investimento e crédito online.

Esta aposta permitiu que, em 2022, fossem disponibilizados os seguintes serviços: a abertura de conta na App com chave móvel digital; a possibilidade de aquisição na BPI APP ou BPI NET de produtos prestígio com recurso a crédito imediato; lançamento de serviços de checkup de seguros e alargamento a mais seguros online e Crédito Habitação com simulação, análise prévia na App e acompanhamento do gestor.

O lançamento do serviço BPI Broker foi também um marco no serviço de acompanhamento de mercados e negociação, reconhecido a nível nacional e internacional.

www.bancobpi.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Banca Digital

SATISFAÇÃO

81,40 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas