Aldi

A essência ALDI reflete-se num posicionamento que assenta na oferta de produtos frescos e de marca própria, de elevada qualidade, a preços acessíveis. Desde a sua entrada no mercado nacional, em 2006, que a ALDI tem demonstrado uma grande preocupação e capacidade de adaptação às necessidades e características dos consumidores portugueses. A aposta que tem feito em produtos nacionais é um reflexo notório desse cuidado. Existem categorias – como é o caso da fruta, dos legumes e da carne fresca – cujos produtos das marcas exclusivas ALDI já são, em grande parte, de origem portuguesa. Marcas como Alfacinha®, Tesouros do Mar® e Pleno Sabor® são alguns exemplos de marcas próprias que acentuam a excelência da produção e sabores nacionais.

 

Paralelamente, e enquanto empresa, a ALDI está ciente do impacto da sua atividade empresarial para o ambiente e para a sociedade, e tem, por isso, procurado destacar-se, ao reforçar o seu sortido com uma grande variedade de produtos de origem biológica, vegetariana e vegan, sem glúten e sem lactose. Através destes artigos, a ALDI consegue não só dar resposta às necessidades dos consumidores, como ter um impacto positivo no ambiente, controlando toda a cadeia de valor envolvida na produção dos mesmos.

 

A oferta de produtos alimentares mais sustentáveis, certificados por normas internacionalmente reconhecidas, é ampliada de forma contínua, nomeadamente nos artigos de peixe, conservas e marisco (MSC e ASC), cacau, chá, café, frutas (Fairtrade, UTZ, Rainforest Alliance), produção biológica controlada, produtos vegan e vegetarianos, entre outros.

www.aldi.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Supermercados

SATISFAÇÃO

77,70 %

TESTES

Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas