Activobank
Banca Digital
Com atividade desde 1994, quando era conhecido como Banco 7, o ActivoBank assume-se em 2010, depois do rebranding, como o primeiro banco digital português. Apostado em oferecer autonomia aos seus Clientes, investe numa experiência digital diferenciadora, e física, com horários alargados nas sucursais (Pontos Activo).
Tem uma oferta completa de produtos e serviços a que os Clientes podem aceder através da App ou do Site.
Com Conta à Ordem sem comissão de manutenção e sem comissão de disponibilização de Cartões (exceto o Cartão de Crédito AB Gold), soluções de Crédito Pessoal e Habitação, produtos de Poupança, Investimentos e Seguros. Conceito de custos transparente: o Cliente só paga por benefícios concretos.
Um Banco com um serviço diferenciador, pelos canais de comunicação disponíveis para o Cliente e pela autonomia que lhe é concedida, permitindo gerir as operações do dia-a-dia de forma simples. Investe em soluções inovadoras, com processos de contratação totalmente digitais e mobile first, numa estrutura de custos justa e numa relação de proximidade com os Clientes, através de um modelo “phygital” (physical + digital).