SCORING – A marca da sustentabilidade financeira

 

O TOP 5% Melhores PME de Portugal é a certificação que destaca as empresas com excelente sustentabilidade económico-financeira. Esta certificação tem como base o ScorePME, o modelo de classificação desenvolvido pela SCORING. Este modelo, inovador e seletivo, foi validado cientificamente por docentes universitários, auditado pela Bureau Veritas e certificado pela SGS Portugal.

 

 

A SCORING entrega às empresas certificadas diversos recursos de comunicação, nomeadamente, o selo TOP 5% personalizado com nome e NIF da empresa e o certificado e relatório financeiro, que comprovam a análise de contas e dos valores apurados. É efetuada ainda a divulgação das empresas certificadas numa página web personalizada no site da SCORING, nas redes sociais (com a partilha de um digital card personalizado com o logotipo e que pode ser partilhado pela empresa mencionada) e ainda a presença na SCORING Magazine e na Executive Digest.

De acordo com o estudo realizado pela Five Stars Consulting, as empresas reportam:

– 85% impacto nas vendas e fidelização de clientes,

– 87% impacto na motivação dos colaboradores,

– 88% reporta a transparência do método,

– 85% a credibilidade do método.

 

O TOP 5% permite alavancar a reputação e confiança das empresas certificadas junto de clientes, colaboradores e mercado.

 

 

Já foram certificadas pela SCORING mais de 5.000 empresas, nos mais variados setores de atividade. As empresas certificadas representam em volume de negócios agregado mais de 3% do PIB nacional.

Saiba mais aqui.

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas