A higiene e desinfeção são requisitos cada vez mais fundamentais no quotidiano de cada pessoa. É através de medidas prevenção da contaminação microbiana que conseguimos estar um passo à frente no que toca a evitar diversos tipos de problemas.
Seja em tempos de pandemia ou em situações normais do nosso dia a dia, é importante estarmos conscientes da importância do cumprimentos das boas práticas de higiene e desinfeção, isto porque, muitos dos microrganismos patogénicos estão presentes em partes do nosso corpo, tais como as mãos, o nariz, a pele ou o cabelo.
É neste contexto que surgem os produtos que nos ajudam a manter a nossa higiene em ordem. Assim, será importante entender o que mais valorizam os consumidores na hora de fazer a sua escolha em produtos de higiene e desinfeção*, pelo que apresentamos os 3 principais por ordem decrescente:
-
o preço;
-
a embalagem (diferentes formatos e tamanhos para diferentes utilizações, fácil de usar);
-
a disponibilidade dos produtos no mercado;
Da análise das razões mais valorizadas pelos consumidores na hora de escolher produtos de higiene e desinfeção, entendemos então que o preço é, como em tantos outros casos, o ponto mais valorizado por quem compra.
Por outro lado, o consumidor procura soluções que lhe sejam o mais úteis possível, seja em formatos do produto em si, seja na facilidade de uso ou até no tipo de utilização que poderão dar aos produtos (quando maior o leque de possibilidades, melhor).
É também muito valorizada pelo consumidores a disponibilidade dos produtos no mercado.
O vencedor do Prémio Cinco Estrelas 2024 na categoria “Higiene e desinfeção” é a AGA. A AGA focaliza a sua atividade no armazenamento, preparação, enchimento, comercialização e distribuição de álcool, bem como na conceção, desenvolvimento, produção, comercialização e distribuição de produtos de produtos para farmácia, cosmética, desinfetantes, higiene corporal e produtos para o lar e bazar.
A AGA trabalha há mais de 57 anos pela excelência da qualidade de produtos e serviços, bem como, para a excelência da sua capacidade de inovação e competitividade no mercado onde opera.