“O OUTRO LADO Da … Assistente Digital Caixa – Prémio Cinco Estrelas

Sabia que a assistente digital CAIXA, aprende a cada interação que tem com os clientes?

A CAIXA não sabe dar resposta a tudo, mas sempre que um cliente fala com ela, a CAIXA aprende e evolui diariamente.

A CAIXA nasceu com intuito de facilitar o contacto dos clientes com a Caixa Geral de Depósitos. O seu foco está em satisfazer as suas reais necessidades. É essa vontade, de estar cada vez mais perto dos clientes, que leva a CAIXA a evoluir em função do que os clientes pedem. Mesmo que ainda não consiga realizar uma operação solicitada por um cliente, ela regista essa intenção no sentido de ir melhorando os serviços que presta. Por isso, da próxima vez que solicitar uma operação e a CAIXA lhe disser que essa funcionalidade ainda não está disponível, estará a contribuir para que o seu pedido possa vir, no futuro, a ser realizado pela assistente. Apesar da CAIXA ter capacidade para conversar com os clientes e surpreender com respostas divertidas a perguntas como “Queres namorar comigo?” ou “Queres ir ao cinema?”, por exemplo, o seu foco é servir os clientes no que realmente importa do seu dia a dia, ajudando na realização de cada vez mais operações financeiras. “

 

 

Já falou hoje com a CAIXA? Meta conversa com ela na app Caixadirecta e veja como pode simplificar a sua vida.

 

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever a newsletter Notícias Cinco-Estrelas

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas

 

dates direct to your inbox.

Quero receber as Notícias Cinco Estrelas